Dois policiais paraibanos morrem em um grave acidente ocorrido na noite desta sexta-feira, (13), na Praia de Pipa, localizada no município de Tibau do Sul (RN).no Rio Grande do Norte. As foram identificadas como sendo, o sargento Esaú Andrade Pereira e a soldado Neury Cristina, ambos naturais da Paraíba e residentes no bairro do Valentina, em João Pessoa.
Os policiais, que atuavam na PM potiguar, participaram de uma confraternização com amigos na região, mas, ao retornarem do evento, colidiram frontalmente com uma caminhonete próximo ao Santuário Ecológico de Pipa.
Apesar da mobilização de equipes de socorro do Samu e do Corpo de Bombeiros, além da presença de colegas de profissão, os dois não resistiram aos ferimentos e faleceram no local. As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil e pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP).
O corpo do sargento Esaú será velado a partir das 17h deste sábado (14), no cemitério particular no bairro José Américo, em João Pessoa. Já os detalhes sobre o velório e o sepultamento da soldado Neury ainda não foram divulgados pela família.
O sargento Esaú deixa dois filhos, enquanto a soldado Neury, além de suas funções operacionais, era também musicista na banda da Polícia Militar do RN. Ela deixa uma filha. Ambos eram descritos como servidores dedicados e respeitados por seus colegas, além de exemplos para a corporação e suas comunidades.
- Redação com Portal Paraiba
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)