
A prefeita de Cruz do Espírito Santo (PB), Aliny Povão (DEM), fez a entrega do peixe da semana Santa. “Com o peixe garantido, vamos celebrar a data mais importante do calendário cristão (semana santa), com muita fé e compaixão”, declarou Aliny.
Respeitando as medidas de prevenção contra a Covid-19, a entrega foi realizada diretamente nas residências. “Alegria é zelar pelo nosso povo e garantir uma refeição comemorativa e digna para cada um. A Páscoa nos renova o sentimento de amor, de fraternidade e compaixão, com esse espírito a Prefeitura Municipal de Cruz do Espírito Santo entregou os peixes da Semana Santa”, disse a prefeita
A entrega aconteceu nesta quinta-feira, 01/04, a partir das 06h da manhã. Equipes e carros de distribuição foram espalhados pela cidade e conjuntos, fazendo a entrega por residência. Na Zona Rural, os peixes foram entregues por Associações e líderes comunitários. “Reforçamos que a entrega aconteceu de forma responsável, obedecendo aos padrões de prevenção à Covid-19, trazendo toda a segurança para a população”, garantiu Aliny, que foi pessoalmente às ruas entregar o pescado ao povo de sua terra.









Da redação, com assessoria