O prefeito da cidade de Araçagi,PB, durante entrevista no programa Giro de Notícias da rádio rural de Guarabira, nesta quinta-feira,26, disse que o número de servidores do município está acima da lei de responsabilidade fiscal e que vai consultar o Tribunal de Contas da Pb sobre a possibilidade de demissão. Segundo Murilio Nunes (PSB), deve haver uma reunião com o corpo jurídico da prefeitura e logo em seguida uma audiência no Tribunal de Contas. “Me reunirei com o corpo jurídico do município na primeira quinzena de fevereiro, irei levar todos os dados em uma audiência que pedirei aos auditores do TCE-PB”, disse o prefeito.
Pelo andar da carruagem, o prefeito Murílio Nunes deve demitir servidores municipais para buscar adequar a folha de pagamento a lei de responsabilidade fiscal.
Durante a entrevista ele também revelou que a folha de pagamento dos servidores está comprometida por conta do bloqueio do FPM, mas realizou uma festa grandiosa com recursos próprios, uma contradição.
Me parece que a coisa tá feia em Araçagi, mesmo assim o gestor realizou uma grandiosa festa com recursos próprios.
Os vereadores de oposição seguem calados, não sabemos por quais motivos.
Ofarolpb.com