O prefeito de Capim (PB) Tiago Lisboa (PSDB), disse ao programa Capim em Debate que entregou recentemente 53 casas a comunidade e que fará uma UBS na localidade do Jordão.
Tiago garantiu que não faz politica raivosa e contestou a ideia da oposição de criticá-lo por ser um prefeito organizado. “Não faço a politica raivosa. Essa tem que ser extinta da nossa cidade. Eu nunca vi ser criticado por ser organizado, por nossa gestão economizar e fazer em favor do povo. Tenho sete anos de gestão com salários em dia, INSS em dia e onde nenhum servidor municipal recebeu carta do banco cobrando por não pagamento dos consignados. Se não tivéssemos equilíbrio financeiro, o que seria de nossa gestão? “, disse.
O prefeito de Capim confirmou que entregará três fiat Mobi para a saúde, com um investimento de 220.000 de recursos próprios. Também será entregue um micro-ônibus. “A saúde precisa ser olhada com carinho”, destacou Tiago Lisboa, que garantiu a entrega do frango no final de ano. “Vamos atender quase duas mil famílias com o frango no final do ano”.
OfarolPB