Durante entrevista ao Capim em Debate do último sábado (21), o prefeito de Sobrado George Coelho (Cidadania) disse que o prefeito eleito Léo e o vice-prefeito Joilson estavam no no governo e o bom governo contribuiu para suas eleições. “Léo e Joilson fazem parte do nosso governo, um governo que sempre fez ao povo do Sobrado e que contribuiu para a eleições deles”, disse.
George criticou alguns políticos que estavam no seu governo e abandonaram o barco. “Alguns políticos que estiveram conosco e abandonaram o nosso barco, fizeram porque queriam só o bônus e não queriam participar do ônus. Isso para mim não é ser politico. Para mim só existem duas politicas, uma boa e uma ruim, nós praticamos a política boa, com ética, decência e acima de tudo respeito”, declarou o prefeito de Sobrado e presidente da FAMUP.
Perguntado sobre a possibilidade de ser candidato a deputado estadual, George Coelho revelou que no momento não pensa. “Na verdade no momento tenho outras atividades. Tudo ao seu tempo e ao tempo de Deus, coloco sempre Deus a frente de tudo”.
George também revelou que estará sempre a disposição do prefeito eleito Léo. “A partir de janeiro o prefeito será Léo, ele é que deve tomar todas as decisões. Quanto a nossa posição, estaremos sempre a disposição dele, do governo municipal para ajudar e ajudar o povo de Sobrado”.
O prefeito George disse que vai para a reeleição da FAMUP. “Vamos para a reeleição da FAMUP, continuar o trabalho que estamos realizando. Todos sabem que quando assumimos os destinos dessa entidade, aumentamos o número de prefeitos filiados e abrimos para o diálogo com todos, atendendo das pequenas cidades às grandes. Pedimos os votos dos prefeitos amigos”, disse.
Da redação