O prefeito de Sobrado,PB, George Coelho (PSB), participou do programa Correio Debate, da TV Correio, nesta quinta-feira,11, quando foi entrevistado pelo jornalista Hermes de Luna. “O prefeito de Sobrado, tratou dos pleitos dos municípios paraibanos junto ao governo federal e cobrou a revisão do Pacto Federativo”, destacou Normadinho, secretário de articulação municipal.
“Estamos cobrando melhorias para nossos municípios, a exemplo do reajuste dos programas sociais do governo federal, que faz dez anos que foi reajustado. Estamos enfrentando dificuldades em termos de recursos, que são poucos para o município, pois as despesas estão ficando maiores que as receitas.Vamos a marcha dos prefeitos à Brasília, que vai do dia 15 ao dia 18. É de muita importância que os prefeitos compareçam à Brasília para entregarmos essa carta que foi feito na praça do meio do mundo ao governo federal, para que olhe melhor para os 5.476 municípios. A nossa voz precisa chegar ao governo federal”, disse George Coelho durante a entrevista.
O prefeito George Coelho (PSB), disse que acredita na continuidade do movimento dos prefeitos. “Acho que devo continuar a luta dos prefeitos. O governo federal reclama que não tem recursos para passar para as prefeituras, mas fica com o bolo, 76% do bolo tributário é do governo federal e os prefeitos? o meu município 0.6 é dependente totalmente do governo federal, pois não tenho arrecadação própria, como fica nossa situação?”, declarou, convidando os prefeitos para irem à Brasília. “Quero convidar os prefeitos para irem à Brasília, na marcha dos prefeitos, cobrarmos melhorias para nossos municípios”.
Ofarolpb.com