Logo depois de ser diplomado pela Juíza Eleitoral da Comarca de Alagoinha,PB, o prefeito eleito daquela cidade Jeová José (PMDB) concedeu entrevista ao portal ofarolpb.com. Durante a entrevista o prefeito falou de sua primeira medida emergencial, da escolha do secretariado, da gestão que pretende fazer e da eleição da mesa da Câmara Municipal. “Faremos um governo para todos, pois fomos eleitos não para um grupo, mas para todos. Ao assumirmos, a partir de janeiro de 2017, vamos tomar nossa primeira medida emergencial, que é buscar solução para o abastecimento de água de Alagoinha”, disse Jeová, que também confirmou que ainda está montando seu secretariado e deve anunciar em cinco dias. “Já temos nomes para nosso secretariado, vamos divulgar todos nos nomes em cinco dias em uma coletiva”. Jeová também garantiu que em reunião com os seus vereadores eleitos ficou decidido a eleição da mesa. “Em reunião com os vereadores, eles decidiram que no primeiro biênio o presidente é Adelson Carissé (PMDB) e no segundo biênio Valter Pimentel (PMDB)”, declarou. O prefeito eleito de Alagoinha comentou sua ida à Brasília. “Fomos à Brasília e conseguimos recursos para nossa terra. Como prefeito voltaremos mais vezes para cobrar de nossos deputados e senadores obras, recursos e ações em favor de Alagoinha”.
Jeová José é empresário bem sucedido e vai administrar a prefeitura da cidade com rodo zelo, como ele próprio disse. “Na minha gestão nem levarei para casa, nem deixarei ninguém levar. Os recursos públicos é do povo e para o povo deve ir”, disse.
Durante a cerimônia de diplomação acompanharam o prefeito eleito Jeová José sua esposa, sua filhinha, a vice-prefeita Maria de Zé Roberto, os vereadores eleitos de sua bancada e diversos aliados.
Ofarolpb.com