O prefeito eleito pelo Partido Cidadania de Sobrado, Olinaldo Martins (Léo) e seu vice, professor Joilson Pereira da Silva (Podemos), durante entrevista ao Programa Diário de Notícias (Rádio Litoral Norte FM 104,9), disseram que não descartam a candidatura para Assembleia Legislativa nas eleições de 2022, do prefeito e presidente da Famup, George Coelho. Para Léo, George encerra o segundo mandato do executivo de Sobrado no próximo dia 31 de dezembro, com uma marca registrada de um prefeito trabalhador, de gestor público e uma referência para a Paraíba e o Brasil. “Ele é um nome estadual”, disse Léo.
Durante a entrevista ao vivo, George Coelho recebeu elogios de seus aliados, Léo e Joilson. De acordo com o vice, Joilson, Sobrado escolheu continuar com o projeto que vem dando certo desde 2013. “George é articulado com os 223 prefeitos paraibanos. Ele tem tudo a seu favor, e tem total condição de se eleger deputado estadual para representar toda nossa região”, disse.
Léo e Joilson foram sabatinados no programa pelos apresentadores Luiz Neto e Chico Soares. O prefeito e o vice elencaram prioridades na gestão, como saúde, educação e assistência social. Léo revelou que outras áreas terão atenção especial em políticas públicas, habitação popular, infraestrutura, mobilidade urbana, agricultura familiar e outras.
Léo ressaltou ainda que ser vice de George, serviu como base para comandar a gestão a partir de janeiro de 2021. Ele está otimista que Joilson será um vice amigo e trabalhador. “Vai ajudar muito na pasta da Educação”, frisou Léo.
Por: Chico Soares e Napoleão Soares