Ao programa Noticias em Pauta, comandado pelo radialista Professor Josa, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Mulungu (PB), Léo Moura (PP), disse que será o para choque da gestão. “Temos um grupo e estaremos sendo o para choque da gestão, quando ela acertar vamos parabenizar, quando tiver errando, vamos está ajudando para corrigir. Mas acredito muito na gestão de Daniela, porque ela fez um grande trabalho como presidente da casa legislativa. Não foi fácil, ela enfrentou a maior turbulência politica”.
Léo Moura afirmou que está ajudando a prefeita e taxou o ex-prefeito Melquiades Nascimento de autoritário. “Estamos ajudando a nossa prefeita. Não houve transição, tombamento. O ex-prefeito sempre foi muito autoritário, achava que era o dono de Mulungu”, afirmou.
O vereador Mulunguense revelou que o ex-prefeito gastou quase um milhão de reais em um laboratório, que poderia ser feito com menos de 300 mil reais. “O ex-prefeito fez um laboratório que gastou quase um milhão de reais, eu acho que com menos de 300 mil teria feito. Acredito que ele comprou os equipamentos em outro país, na china, porque o preço aqui no Brasil é mais barato”, disse Léo.
Segundo Léo Moura, a prefeita recebeu uma herança maldita, uma divida de mais de 12 milhões, além de diversos problemas para resolver. “A nossa prefeita recebeu uma herança maldita. Temos uma divida de mais de 12 milhões, um mercado público para reformar. O povo precisa entender que a prefeita pegou um abacaxi. Vamos seguir em frente querendo sempre o bem da população. A Câmara Municipal é uma parceira da prefeitura. Temos muitos projetos para colocar em prática”, destacou.
OfarolPB