Questionado sobre as declarações da senadora Fátima Bezerra sobre ser o vice do presidente Lula no próximo pleito, Ricardo disse que seu objetivo é entregar o maior número de obras na Paraíba como governador.
A senadora revelou que alguns correligionários do seu partido estão defendendo que Ricardo seja o vice na chapa do ex-presidente Lula nas eleições de 2018.
“O apoio de Ricardo é muito importante, pois ele é muito bem avaliado e respeitado pelo gestor que é. Exerce uma liderança política de perfil nacional e muitos setores vê com muita simpatia uma dobradinha dele com Lula”, disse.
“A política necessita de legitimidade. Ninguém pode ser presidente e construir uma agenda sem legitimidade. Derrubaram um governo, agrediram a democracia. O exercício de um cargo requer a legitimidade necessária para fazer as devidas pactuações”, pontuou.
“Eu não quero correr o risco de entregar um projeto tão bom para a Paraíba nas mãos de pessoas que estão almejando apenas o cargo sem pensar no povo. Eu não quero ver isso acontecer a partir de 2019, daí meu desejo de ficar até o fim no Governo”, finalizou.
Com Paraíba.com.br