O vereador Rodrigo Carvalho, a prefeita Elissandra Brito e o comandante da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar – Major Alberto Filho, visitaram as instalações da futura base Integrada de Segurança Pública de Itapororoca.
Segundo Rodrigo, a nova base Integrada da Polícia Militar será inaugurada no próximo dia 29 de dezembro, as 16h30, quando na ocasião, será comemorado o aniversário de 56 anos da Cidade.
“A prefeitura desde a gênese da ideia deu total apoio e em parceria com a Companhia Independente de Polícia Militar da cidade de Mamanguape brevemente estará inaugurando está grande obra que difundira uma melhoria no setor de segurança pública não apenas da cidade de Itapororoca, mas de todo vale”, destacou Elissandra.
“Temos a felicidade de convidar toda a população de Itapororoca para inauguração da base integrada de segurança pública, acreditamos em um sonho e lutamos para realizar, em uma parceria inédita no nosso município”, destacou Rodrigo Carvalho.
Com PB Vale