O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) condicionou, nesta quinta-feira (9), a sua pré-candidatura à sucessão estadual em 2018, a elevação do nível dos debates. “Se continuar com esse nível baixo, estou fora”, disparou o tucano em entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan.
Romero Rodrigues garante que se a discussão sobre o processo eleitoral mudar para melhor vai colocar seu nome a disposição do partido ‘sem imposição e sem obsessão’. “Quero mostrar a Paraíba o modelo de gestão Campina Grande”, informa Romero ao tomar a administração do município como bandeira nas eleições de 2018.
De acordo com o tucano, se a tendência do cenário politico paraibano continuar como se encontra hoje – de ataques pessoais e de denegrir a imagem: não colocarei meu nome para a disputa: “estou fora”.
O prefeito garante ainda que vai esperar a virada do ano para avaliar o cenário e que seu foco agora é gerenciar Campina Grande neste momento de crise econômica. “Tenho um compromisso com a cidade e uma atenção especial para a pior crise econômica que o país enfrenta”.
Romero Rodrigues ainda desmentiu notícias de que iria determinar o vice-prefeito, Enivaldo Ribeiro (PP), a demissão de dois mil servidores contratados e comissionado. “Não existe isso”, disparou Romero ao considerar a informação um ato de desconstrução.
O prefeito admitiu, no, entanto, que se for necessário promover cortes ele mesmo fará. “Não dou essa responsabilidade para ninguém. Eu mesmo faço”.
Fonte: ClickPB