O deputado federal Rômulo Gouveia descartou a possibilidade de repassar o comando do PSD na Paraíba para outro integrante do partido com vistas à organização interna para a disputa eleitoral de 2018. O dirigente destacou que fundou a legenda no estado e que tem condições de conduzir as articulações para o processo de maneira mais eficaz do que teria o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo.
“O PSD não tem dono, mas acho que só haveria necessidade de eu sair da presidência se não houvesse confiança no meu comando”, avaliou. Rômulo acredita que teria mais tempo do que Cartaxo na condição de candidato a governador. “Acho que tenho muito mais capacidade de comandar o partido porque, como não sou candidato da majoritária, tenho mais trânsito para construir e aglutinar forças”, justificou.
Atualmente, o irmão do prefeito, Lucélio Cartaxo, comanda a sigla na Capital. Rômulo ainda reafirmou sua confiança na gestão do prefeito e avaliou que ‘o nome de Cartaxo é limpo até que me provem o contrário’ ao se referir às investigações sobre as obras da Lagoa. “O pedido de investigação foi da construtora, a Prefeitura sequer foi acionada. É muita maldade querer desestabilizar isso”.
Com Blog do Gordinho