
No último dia 08, o prefeito George Coelho (PSB) realizou a inauguração da reforma e ampliação da escola Joaquim Clementino Tavares, na zona rural de Sobrado/PB. “Apesar das dificuldades, foi possível a realização de melhorias e reformas nas escolas do município, mesmo que em alguns casos tenha sido preciso custear com recursos próprios, a exemplo dessa escola que inauguramos e que custou 320 mil reais aos cofres municipais. Com isso e em 14 meses de trabalho, neste segundo mandato, estamos engrandecendo e favorecendo cada vez mais o povo de nossa terra”, destacou o prefeito.
George Coelho ainda garantiu que vai realizar outras inaugurações até o segundo semestre e que sua maior alegria está em concluir o abastecimento d’água da zona rural em cem por cento. “Vamos realizar outras inaugurações até o segundo semestre, inclusive do abastecimento de água na zona rural, o que fiz com alegria e hoje a zona rural tem 100% de água nas residências do povo, pois o povo já desfruta dessa água. Deus nos mostrou o caminho e ai fico feliz em poder proporcionar isso ao povo que tanto almejava esse abastecimento de água. Tudo isso dou graças a vontade da minha equipe de trabalho, porque sozinho não fazemos nada, mas com a força dos secretários, dos vereadores é possível realizar tudo isso”, disse George Coelho.
Na oportunidade o prefeito ressaltou a importância de se ter como parceiro pessoas comprometidas com o município, a exemplo do deputado João Gonçalves e do ex-senador Wilson Santiago que tem contribuído muito com o desenvolvimento do município em destinar verbas através de emendas para o município, envaidas pelo deputado Wilsinho. “Vamos votar em quem traz obras para o município e João Gonçalves e Wilson Filho têm trabalhado por nosso município”, destacou o prefeito.
Da redação