Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 15, uma audiência pública na Câmara Municipal de Sapé, cidade localizada na mata paraibana, quando na ocasião foi discutida a situação do marchantes, que desde o dia 15 de abril estão sem matadouro para abater seus animais, já que o matadouro da cidade foi interditado. “Enviamos convite para a secretaria de articulação, que tem a frente o senhor Germiniano, sobrinho do prefeito Roberto Feliciano, para a secretária de administração Graça Feliciano, que é irmã do prefeito, gabinete do prefeito, vice-prefeito, secretaria de agricultura e procuradoria, mas ninguém compareceu ao evento. Mais uma vez o prefeito de Sapé e seu governo provaram que não têm compromisso e respeito com o nosso povo. Ele fez ouvido de mercador”, declarou Jojó, vereador que solicitou a audiência pública.
Os marchantes saíram da audiência pública ainda mais revoltados com a gestão do prefeito Roberto Feliciano. “Se essa gestão tá assim, sem ouvir ninguém, sem resolver nada, imagine se esse prefeito consegue se reeleger o que vai acontecer com o povo”, disse Jojó.
Marcaram presença os vereadores João neto (Jojó), Robson, Arquimedes, Graça, Pinheiro Junior, Luizinho (Presidente da Câmara Municipal). O deputado estadual Anísio Maia também esteve presente ao lado de Juscelino do Peixe.
Da redação