Na noite desta quarta-feira,04, reassumiu o cargo de presidente o vereador Luizinho (PP), que foi eleito pelo voto de sete vereadores, contra oito da oposição. A operação contou com a presença da policia civil e militar, inclusive com a presença da perícia criminal e do comandante da 7º batalhão de polícia militar da PB, coronel Júlio Cesar. “Viemos fazer cumpri uma decisão judicial, sendo uma agravo de instrumento, viemos dar apoio ao cumprimento, mas foi tudo tranquilo sem prisão. Sabemos do histórico bom do povo de Sapé”, destacou o comandante Júlio Cesar ao repórter J. Carlos.
“A polícia civil veio para colaborar e dar cumprimento a ordem judicial com relação a volta de Luizinho a presidência da Câmara Municipal, que já assume nesse momento”, declarou Dr. Fred Magalhães.
Durante a operação de cumprimento da ordem judicial, a parte externa do legislativo municipal ficou lotado de policiais militares, como mostra a foto da matéria.
O vereador Johni Rocha (PSDB), que assumiu a mesa da Câmara Municipal por força de uma decisão judicial também, garantiu que vai recorrer. “Vamos recorrer dessa decisão. Não podemos aceitar que na democracia sete votos elejam um presidente contra oito votos, que foi a maioria que nos elegeu”, declarou Rocha
Ofarolpb.com.