sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Sport confirma proposta do São Paulo por Diego Souza, mas valores ainda não agradam

O São Paulo está mesmo na ofensiva por Diego Souza. E quem confirma é o próprio presidente do Sport, Arnaldo Barros. O clube tricolor até já fez uma proposta oficial pelo jogador, mas os valores ainda não agradam os pernambucanos.

“Nenhum atleta do Sport é inegociável. No momento, o que existe é o interesse do São Paulo, como está sendo divulgado. Chegou até a nós uma proposta pelo empresário dele, mas que não nos agradou”, disse Arnaldo Barros.

O Sport, porém, garante que não está desesperado para vender jogadores e fazer caixa. Pelo contrário: só venderá o jogador se o São Paulo chegar a um valor de um atleta de seleção brasileira.

“Diego tem contrato até dezembro de 2018. Leio e escuto dizendo que a situação do Diego está indefinida. Não está. Ele tem contrato com o Sport até o fim do ano que vem. Diego é um atleta que terminou entre os maiores artilheiros do País, que deve ir à Copa do mundo, que seria titular na maioria dos times do Brasil. Dizem que o Sport está sem dinheiro ou queimando ativos. Até agora não alienamos nenhum atleta. Não vendemos nem um atleta”, disse Arnaldo.

Segundo o Globoesporte.com, o São Paulo ofereceu R$ 6 milhões por Diego Souza, mas o Sport pede R$ 10 milhões. Entre o clube paulista e o jogador, tudo já estaria acertado.

O São Paulo busca um atacante também porque tem a possibilidade de perder Lucas Pratto, pretendido pelo River Plate. O nome de Santiago Trellez, do Vitória, também está na lista tricolor.

ESPN

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist