
A coordenadora do Grupo AMIGOS DO BEM DE MARI (PB) e suplente de vereadora Tânia do Professor Josa (PTB), disse que neste sábado (03), estará realizando a abertura do PROJETO MARMITAS DO BEM. “Neste sábado,03, estaremos iniciando o projeto solidário MARMITAS DO BEM, quando estaremos entregando mensalmente em torno 200 marmitas para famílias carentes de nossa cidade. Esse trabalho já fazemos há quase três anos, quando entregávamos a SOPÃO nas ruas, por conta dessa pandemia do coronovírus e tendo em vista que muitas famílias estão em vulnerabilidade social, resolvemos fazer as marmitas para entregarmos de casa em casa”, afirmou Tânia.
Ela explicou como será empreendido o projeto MARMITAS DO BEM. “Vamos fazer a alimentação e levarmos nas casas das famílias. Escolheremos uma localidade e entregaremos naquele bairro. Assim a cada vez será um determinado bairro da cidade, de modo que atingiremos toda a cidade. Inicialmente iremos fazer a entrega das marmitas do bem uma vez por mês, já que não temos recursos para fazermos com mais intensidade”, declarou Tânia do Professor Josa.
O grupo AMIGOS DO BEM é constituído de voluntários que ajudam na produção e distribuição da alimentação. “Agradeço imensamente ao nosso grupo, verdadeiros guerreiros e guerreiras que nos ajudam faz quase três anos e ajudam o povo de Mari”, destacou Tânia.
Com relação aos recursos para bancar esse projeto, Tânia disse que são doados por ela e alguns amigos do GRUPO DO BEM. “Sobre os recursos para fazermos essa alimentação, são doados por amigos do BEM, aqueles que podem dão sua contribuição e a gente complementa. A união faz a força e liberta”, disse.
Da redação