Caso aconteceu depois que o suspeito se passou por passageiro e, ao fim da corrida, no bairro do Varadouro, anunciou o assalto.
Um taxista de 71 anos foi esfaqueado na manhã desta segunda-feira (17) depois de reagir a uma tentativa de assalto, no bairro do Varadouro, em João Pessoa. O caso aconteceu depois que o suspeito se passou por passageiro e, ao fim da corrida, anunciou o assalto.
O suspeito, armado com uma faca, pediu ao homem que entregasse o dinheiro. A vítima informou que o dinheiro estava na parte de trás e que iria pegá-lo. No entanto, o suspeito pediu o celular e, neste momento, ao dizer que estava sem o aparelho, o suspeito tentou esfaquear o taxista na barriga.
Para se defender e não ser atingido na barriga, a vítima tentou segurar o braço do suspeito, mas a mão escorregou e ele acabou sendo ferido na mão. Segundo ele, esse é o quarto assalto que sofreu enquanto taxista, mas precisa continuar trabalhando.
Após o acontecido, o homem dirigiu sozinho até o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde teve a mão enfaixada. Até as 10h30, nenhum suspeito havia sido preso ou localizado.
Por G1 PB