O deputado es
tadual Anísio Maia (PT) defendeu a criação de uma chapa de esquerda tendo a frente o governador Ricardo Coutinho (PSB) nas eleições do próximo ano. O parlamentar disse ainda que não vê nenhum problema em ter o secretário João Azevedo encabeçando essa chapa.

Ao defender o governador a frente desse processo, Anísio Maia lembrou que Ricardo Coutinho foi um dos poucos políticos que ficou ao lado da ex-presidente Dilma Roussef. “Ele chegou no momento em que o PT estava no seu momento de maior fragilidade, quando a gente era minoria”, destacou.
Sobre a declaração do governador de permanecer até o fim do mandato no Governo do Estado, Anísio Maia disse apenas que Ricardo Coutinho é um grande estrategista e muito experiente. “ Para tomar essa decisão, ele deve possuir dados que eu não possuo e deve está agindo com segurança. Essa decisão também mostra o despojamento do governador pelo poder e que mesmo ele não concorrendo a nenhum cargo eletivo com certeza irá continuar na política”, finalizou.
Com Paraíba.com.br