Ele foi um dos fiéis escudeiros da campanha do major Sidnei, na eleição passada, quando foi alvo de críticas, chacotas e até ameaças. Mas mesmo assim, ele – Genival Junior ou Pompom, não recuou, e com decisão e coragem enfrentou e desviou todas as farpas lançadas pela oposição na sua direção e do candidato, à época. Com a vitória de Sidnei, já era esperado que o gestor desse uma oportunidade a Pompom no seu governo ‘Tempo de Desenvolvimento’, o que de fato aconteceu. Pompom foi alçado ao cargo de secretário da Comunicação de Sapé.
Até ai, tudo bem. O que os opositores não esperavam era um trabalho exitoso, convincente e emergente do jovem secretário Pompom, que tem sido uma ‘sombra’ do governo, acompanhando o trabalho da gestão em tempo real, oferecendo apoio e se disponibilizando a incursionar até mesmo por outras áreas do governo, sobretudo, divulgando as ações do major Sidnei Paiva – gestor este que não para de trabalhar em prol dos munícipes nos quatro cantos da cidade, seja calçando ruas, pavimentando ideias e projetos ou capitaneando recursos para o desenvolvimento da cidade.
Na manhã de hoje, 30, o secretário desabafou: “Tudo isso tem irritado a oposição, que nesses últimos dias tem atacado o major, a mim e a equipe da gestão. A última tentativa desastrosa da oposição, foi um ataque a minha pessoa, por um portal de notícias, que teima em denegrir a minha imagem”, disse Pompom.
Acusado por tal portal, de pular de lado a cada eleição, o secretário diz que sempre colaborou com governos, e que isso em nada o diminui. “Sempre procurei servir, até mesmo a quem não valorizou o meu trabalho, me deixou à margem e me fez invisível, como a gestão passada. Imagine minha gratidão ao governo atual, que me deu a chance de ser secretário da Comunicação. Gozo da confiança do major e de sua amizade. Portanto, trabalharei incansavelmente, independente da intriga da oposição e de ciúmes bobos – próprios de quem não tem coragem de trabalhar, nada produz e que só sabe criticar”, salientou o secretário de comunicação de Sapé.
Da Redação com Interiorano