“Eu tinha recebido outras propostas, mas agora com 30 anos, eu fui sem medo. Mas claro que negociei para fazer uma coisa bacana. Vai ficar show”, conta Letícia em entrevista à coluna NaTelinha do site Uol.
Ao ser questionada se mostraria o ensaio para o pai, a modelo dá uma pausa e responde: “Ai gente, que coisa estranha (risos). Eu não vou mostrar, se ele quiser compra. Mas também não sei ele vai fazer isso. Mas pode deixar que o Brasil inteiro vai comprar, se ele não quiser o problema é dele (risos)”.
Letícia Wiermann é a única mulher dos cinco filhos de Datena, e conta que o pai respeitou sua decisão de sair na Playboy. “Eu não sei se ele amou a ideia, óbvio, porque é uma revista de nu. Eu tinha comentando com ele, mas nunca levou a sério porque achava que eu nunca iria fazer.
Desta vez eu comentei quando me procuraram e ele falou: ‘Filha, a minha opinião é de pai e é complicado. Você é minha única filha mas eu respeito sua opinião. Qualquer projeto na sua vida eu vou te apoiar porque você é minha filha. Eu só espero que fiquei uma coisa bonita e de bom gosto’. Eu também espero, pai. Mas ele deve estar sem dormir (risos)”, brincou a modelo.
Créditos: Aratu Online