
O vereador Beto Mariano da cidade de Araçagi/PB, ao participar do programa jornalístico de Rafael San, na Guarabira FM, fez apelo ao prefeito Murílio Nunes (PSB) para que resolva a questão salarial dos professores e auxiliares, que estão com is salários em atraso. “Fazer um apelo ao prefeito para que ele resolva o mais urgente possível a questão do salário da educação de Araçagi, porque estamos com uma educação numa situação critica, imagine os professores sem salários, em atraso. Os professores estão em forma de protesto por conta de seus salários em atrasados”, apelou o vereador.
Beto Mariano também denunciou que o prefeito iniciou sua gestão fechando duas escolas referências do município. “O prefeito iniciou sua gestão já fechando duas escolas referências que tínhamos, sendo uma em Taumatá e outra em mercador, prejudicando não só a zona rural, mas toda a cidade”, declarou.
Segundo o vereador Araçagiense, a educação já não era boa e agora Murílio piorou ainda mais. “A educação de Araçagi já não era boa e o prefeito conseguiu deixá-la pior. Não faça isso com a população de Araçagi prefeito. O prefeito está trazendo transtornos grandes para nosso povo”, denunciou Beto Mariano.
Da redação, por Professor Josa