Uma liderança inconteste. Segundo o vereador Marcone (PDT), reeleito na cidade de Sobrado, na mata paraibana, o segundo mais votado, com 320 votos nas eleições de 2016, o prefeito reeleito George Coelho (PSB), depois do abrir das urnas, se tornou a maior liderança da cidade. “Ele provou que é uma liderança inconteste, a maior liderança política da cidade. George foi reeleito com 3440 votos, contra 2133 votos da oposição, uma diferença extraordinária de 1307 votos, um feito histórico jamais visto em Sobrado. Foram dois grupos que perderam as eleições para o prefeito George Coelho, pois se juntaram o grupo de Márcia Valéria (PSD), que foi a candidata a prefeita, e o grupo de Dona Célia Melo, ex-prefeita. A força do trabalho venceu”, declarou Marcone, que agora vai para o seu quarto mandato de vereador na Câmara Municipal.
A cidade de Sobrado, provou que quer a continuidade do trabalho e do desenvolvimento. O povo não quis arriscar entre o projeto do bem, do desenvolvimento, do apoio ao esporte, ao lazer, ao trabalho… e um projeto que não existia. “George é humildade e dedicação ao povo. Ele humanizou o atendimento ao povo de Sobrado, ele fez diferente, diferente do que acontecia antes. O grupo que o elegeu e que saiu de perto dele, agora foi derrotado nas urnas por não ter acreditado no projeto de continuidade de um governo sério e dedicado ao povo”, destacou o vereador Marcone, que participou do evento esportivo final do campeonato amador de futebol no último domingo, 06.
Segundo análise dos mais próximos aos dois grupos políticos de Sobrado, com a derrota de Márcia Valéria nas urnas para George Coelho, o cenário passa a ser outro totalmente alhures ao que se pensava antes. Segundo essa análise, Márcia sai das eleições muito enfraquecida e o grupo Célia Melo perde a “forte” liderança que pensava que tinha na cidade. Por outro lado, o prefeito atual se fortalece mais, fortalece seu grupo político e desponta como a maior liderança da história.
Ofarolpb.com