O vereador eleito de Mari,PB, Adriano Monteiro (PP), mais conhecido por Lói da Saúde, que obteve 617 votos nas últimas eleições, concedeu entrevista ao Portal ofarolpb.com
Durante sua entrevista o vereador revelou os motivos de sua adesão ao grupo político do prefeito eleito Antônio Gomes, falou de seu trabalho realizado como secretário de urbanismo do município, de sua eleição e de suas propostas para atuar no legislativo municipal. “A nossa vitória se deu por conta de nossa dedicação ao trabalho que temos prestado ao povo de Mari a vários anos, através da área social. Em 2013 assumimos a secretaria de urbanismo e fizemos um trabalho voltado para a população sem olhar a cor partidária e o povo avaliou como positivo, o que nos ajudou muito em nossa vitória para vereador. Agradecemos ao povo de Mari pelos 617 votos que tivemos, uma grande votação. Eu sou uma pessoa de família simples, que saiu do meio do povo. Tive uma infância não muito fácil, mas graças a Deus com a força dos amigos conseguimos lograr êxito”, declarou Lói falando sobre sua eleição para vereador.Ele também avaliou a derrota do prefeito Marcos Martins (PSB) para Antônio Gomes. “Esse ano foi muito complicado para os gestores e o prefeito deixou a desejar em algumas áreas. Faltou empenho do governo e do próprio prefeito”, afirmou Lói, falando de sua contribuição para o governo de Marcos Martins. “Ao assumirmos a secretaria de urbanismo, demos uma ampla colaboração ao governo municipal, não só na área do urbanismo, mas em outras áreas. Ajudei muito o prefeito. Temos uma história de mais de 20 anos no grupo de Marcos Martins, saindo agora. Foram 12 eleições que votei nele ou em candidato dele, se ele não logrou êxito nas eleições não foi culpa minha. Lutei até o final, conseguindo várias adesões para o grupo e ele sabe da minha colaboração para a campanha”.

O vereador Lói da Saúde também falou dos motivos de sua adesão ao prefeito eleito Antônio Gomes. “A maneira de fazermos campanha sempre foi tranquila, sem denegri a imagem de ninguém, respeitando a todos, mesmo sendo do lado de Marcos Martins, sempre me dei bem com Gordo, Severino do Gás e Antônio Gomes. Depois das eleições, já eleito vereador, recebi um convite do prefeito eleito Antônio Gomes (PSD), pedi um tempo para pensar e escutar os amigos que nos ajudaram. Assim fiz e 99% dos amigos optaram para que nós ficássemos ao lado de Antônio Gomes, ao lado de seu projeto administrativo. Não podemos ser vereador para travar uma administração, mas para colaborar para o desenvolvimento de nossa cidade, para uma melhor saúde, melhor educação, melhor cultura, entre outras áreas”.
Lói comentou a adesão de Dedé da Prefeitura ao grupo do prefeito eleito. “Dedé é uma pessoa muito inteligente e fez a opção certa. Ele conhece de tudo em uma gestão pública. Fiquei surpreso com a adesão dele. Eu acho que o grupo do prefeito Marcos Martins perdeu muito com a saída de Dedé”.
Encerrando a entrevista o vereador eleito Lói da Saúde disse de suas propostas para atuar na Câmara Municipal. “Vamos pedir a Deus que nos guie e nos dê inteligência para que possamos trabalhar em prol do povo de Mari. Tenho inúmeros projetos em mente. Farei parte da bancada do prefeito Antônio Gomes, mas não serei um vereador do prefeito, mas do povo. Quando o prefeito acertar, irei aplaudir, quando errar irei chamá-lo para a conversa. Agradeço ao espaço do Farol, parabenizar o trabalho de vocês realizado não só em Mari, mas na região todas”, disse Lói da Saúde (PP).
Ofarolpb.com