O vereador da bancada de situação em Guarabira Leonardo Macena (PPS), concedeu na manhã desta segunda feira (23), uma entrevista aos radialistas Evandreson Braz e Martins Júnior no programa Espaço Aberto da rádio Cultura.
Além de fazer um balanço de sua atuação no legislativo, Macena lamentou a postura de alguns líderes políticos de Guarabira em relação ao presidente do PSB Célio Alves, “ eu não consigo entender como políticos de classe alta aqui de Guarabira como Josa da Padaria, Jáder Filho, Cleonaldo, Beto Meireles, baixam tanto a cabeça para uma pessoa que não foi sequer candidato do partido como Célio Alves, não consigo entender como se colocam inferior aquele rapaz que não tem conteúdo nenhum político, ele não é nada, nunca foi votado e ainda manda e desmanda” afirmou.
Quando indagado se Célio Alves será um nome forte para candidato a deputado estadual, Macena foi contundente, “ forte de quê? esse cara é conhecido aonde?, eu acredito numa nova política, mas essa aí está furada”, finalizou o vereador.
Da Redação com Evandreson Braz