A vereadora eleita pelo PSD da cidade de Mari,PB, Marilene de Chico Corretor, falou ao Portal O FAROL. Marilene obteve 453 votos , sendo a 9ª mais votada entre os 11 vereadores (as). Durante sua entrevista, Marilene destacou seu ingresso na política, sua luta na área da saúde e o que pretende fazer na Câmara Municipal quando assumir. ” Chegamos na política ao lado do prefeito eleito Antônio Gomes, se deu a partir de quando chegamos para fazer um trabalho comunitário junto a associação de moradores do Silvino Costa, a partir do rompimento que tivemos com o ex-vereador Bonito, que não cumpriu o que tinha nos prometido para o povo e também com o ex-prefeito Marcos Martins que apoiamos na época que não cumpriu nada do que prometeu junto a comunidade e a associação”, declarou a vereadora, falando em seguida de seu trabalho. “Começamos um trabalho social, mas nos envolvemos ma política, já que o trabalho do meu pai, ex-vereador Chico Corretor de eterna memória. Esse trabalho está ligado diretamente ao médico, levando pessoas para exames de alta complexidade. Esse trabalho a gente continua, mas o trabalho mesmo que a gente veio fazer em Mari foi um trabalho social, mas fui cobrada para continuar esse trabalho de meu pai na área da saúde. Continuamos o trabalho com a associação, tendo minha mãe como presidente. Nosso trabalho na área da saúde segue o mesmo estilo do trabalho de meu pai, levando pessoas para o médico. Hoje é mais difícil com o sistema único de saúde que temos”, destacou Marielene.
A vereadora Marilene de Chico Corretor (PSD) atribuiu a sua vitória ao povo. “Eu atribuo minha vitória ao povo. Não bati na porta de ninguém para dizer que tinha dinheiro para comprar voto, não fiz essa política sou contra essa política. Sou contra a politica das pessoas estarem batendo na porta de vereador para pedir pneu de bicicleta, tijolos, telhas. Defendo uma política dentro do nosso município onde precisamos pensar no bem comum de todos para que nossa cidade se desenvolva. Nossa eleição se deu por pessoas conscientes. Elas chegavam e diziam que iriam votar em mim. Fui de porta em porta falando de meu trabalho e conscientizando as pessoas para votarem em mim. Realizamos um trabalho que denominamos de formiguinha, nos reunindo nos bairros para ouvir o povo”, declarou Marilene, que também falou de suas propostas de atuação na Câmara Municipal. “Vamos continuar o trabalho de reunir as pessoas de bairro em bairro para conversarmos e ouvir suas reclamações. Será o projeto cidadão. A partir dai levaremos os problemas para discutir na Câmara Municipal. O nosso outro projeto é na área da saúde. Espero que o nosso prefeito Antônio Gomes (PSD) posa fazer um trabalho voltado para a saúde, tirando-a da UTI. Um trabalho voltado para todos. Vamos contribuir com nosso trabalho que já realizamos na área da saúde. Um outro projeto é adquirir um veículo próprio para a associação do Silvino Costa. Vamos tentar cumprir com esse dever”.
“Agradecemos a grupo o FAROL pelo espaço que nos abre para expormos nosso trabalho que queremos realizar na Câmara Municipal de Mari durante esses quatro anos”, finalizou a vereadora mariense.
Ofarolpb.com