O grupo politico do pref
eito Zenóbio Toscano (PSDB) deve apoiar, nas eleições proporcionais desse ano, o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD). Pelo menos foi o que ficou demonstrado durante a inauguração do Centro Administrativo Ramalho Neto, da Câmara Municipal de Guarabira.

A presença de Rômulo Gouveia, atual presidente estadual do PSD, na solenidade de inauguração e a ausência de Pedro Cunha Lima, deu margem para o surgimento das especulações em torno do assunto. O tucanato guarabirense estaria substituindo o filho de Cássio pelo “Gordinho”, por determinação da cúpula estadual do PSDB.
Uma fonte, de alta credibilidade no meio político local e ligada ao gestor guarabirense, comentou que a substituição se dará em virtude de o deputado federal Pedro Cunha Lima está “fechado” como vice numa possível chapa com o MDB do senador José Maranhão.
Caso ocorra a aliança MDB/PSDB para a majoritária e o nome de Pedro Cunha Lima seja confirmado como vice na chapa, seus principais redutos eleitorais seriam destinados à Rômulo Gouveia, que disputa a reeleição para a Câmara dos Deputados. Nesse acordo, portanto, estaria a cidade de Guarabira.
Da Redação de ofarolpb.com com Fato a Fato