O jogador do Botafogo da Paraíba, Felipe Cordeiro teve o seu apartamento invadido e o carro roubado na madrugada desta terça-feira (10), em João Pessoa.
Na queixa prestada à polícia, ele contou que descobriu o roubo no início da manhã após notar que o apartamento estava mexido e que o notebook não estava no local em que foi deixado. Além disso, Felipe também relatou que não encontrou a chave do carro e que, ao olhar a garagem, viu que o veículo também havia sumido.
De acordo com ele, o furto só foi percebido de manhã, após notar que o apartamento estava mexido e que o notebook não estava no local em que foi deixado. Além disso, Felipe também relatou que não encontrou a chave do carro e que, ao olhar a garagem, viu que o veículo também havia sumido.
O apartamento do lateral direito fica no terceiro andar do prédio e não tem grades. O jogador afirmou que a ação ocorreu de forma silenciosa, uma vez que nem ele, nem sua esposa acordaram com a movimentação.
Segundo a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos de João Pessoa, o boletim de ocorrência foi feito na manhã desta terça-feira e o veículo foi bloqueado, ou seja, incluso no Sistema Nacional de Carros Roubados, para que possa ser procurado. Além disso, o jogador está realizando uma campanha em suas suas redes sociais para recuperar o veículo.
Ofarolpb com Paraiba.com.br