Faleceu, na manhã desta quarta-feira,23, a mãe do jornalista e professor Josa da cidade de Mari. Josa é o redator chefe da revista e portal O FAROL. Além de Josa, Leozita deixa as filhas professora Josélia, Josinalva e Geovanilda.
Sua matriarca faleceu por volta das 8h30, na policlínica da cidade. “Como estava com o chip do meu celular sem fazer ou receber ligações, só pude saber da morte de minha mãe logo depois do socorro ter sido realizado por meu sobrinho, mas infelizmente ela já chegou sem os sinais vitais na policlínica de Mari. Perdi meu maior tesouro, minha amada mãe Leozita”, declarou o professor Josa em sua página social do Facebook.
O velório de Dona Leozita, mãe do professor Josa, acontece na residência da própria à rua Napoleão Laureano, no centro de Mari, próximo a policlínica da cidade. Já o féretro sairá às 8h00 com destino ao cemitério São Sebastião.
Dona Leozita tinha 82 anos e faleceu devido uma parada cardíaca e complicações da diabetes, segundo atestou o médico Dr. Florismar.
Por Sérgio Thiago