Luciana Gimenez conversou com Perlla para o ‘Luciana by Night’ que vai ao ar nesta terça-feira (28). No bate-papo, a cantora falou do preconceito que sofreu com a volta para o funk, depois de passar alguns anos na música gospel.
Um dos grandes hits da cantora, “Tremendo Vacilão” figurou entre as músicas mais tocadas em 2006. “Existiu sim um vacilão. Eu tinha de 13 para 14 anos, corria atrás dele, mas ele não ligava para mim. Como ele é conhecido, não posso falar o nome. Na época ele estava na melhor fase da vida, da carreira, fazendo muitos shows. Eu estava vivendo um relacionamento e ele não e isso me magoou. Contei para os produtores a história e eles acharam que daria uma música. Depois a gente chegou a ficar mais uma vez, mas foi diferente porque eu já estava por cima da carne seca e ele teve que comer na minha mão. Aproveitei e pisei com força”, relembrou ela ao contar a origem da música para a apresentadora.
A funkeira também abriu sua intimidade e fala do relacionamento com o marido Cássio Castilhol, com quem está casada há quase sete anos. “Ele era virgem, nunca contei isso gente! Mas ele era aqueles ‘crentinhos’, sabe? Queria casar com a princesa e eu falei para ele: ‘você não casou com a princesa, casou com a cachorrona do funk'”, diz. “Você consegue ser sexy sem ser vulgar. Consigo equilibrar isso. Com meu marido eu sou vulgar e ele adora. Já no palco, eu sou sexy”, conclui sobre as danças sensuais em seus shows.
Perlla completa 29 anos nesta terça e ganhou parabéns especial de Luciana Gimenez.
Com Noticias ao Minuto