O pré-candidato a prefeito em Cruz do Espírito Santo (PB) Marlyson (PSB) ao visitar a comunidade de Santana I, no dia de hoje (23), descumpriu a determinação judicial com relação a quarentana contra o coronavirus e ainda entrou em confronto físico com o presidente da Associação de Santana I, Biu Domingos e o seu vice Biu Aiá. “Esse senhor está desesperado e não respeita nem esse momento por que estamos passando, com essa onda do coronavirus que atinge a humanidade. Ele deveria colaborar, ficando também em quarentena”, declarou o prefeito Pedrito.
Os membros da associação de Santana I não gostaram da visita de Marlyson nesse momento em que a população é chamada a ficar em quarentena por conta do COVID 19.
A Prefeitura Municipal de Cruz do Espírito Santo decretou, desde a última sexta-feira (20), medidas para conter o contato, principalmente com a população de risco. As imagens no dia de hoje mostram o pré-candidato em uma comunidade, com contato direto com os idosos, o que não pode ocorrer.