
O secretário de desenvolvimento humano da atual gestão municipal de Mari/PB, Severino Ramo, foi afastado do cargo nesta sexta-feira, 20, pelo prefeito Antônio Gomes (PSD). “Fui afastado da secretaria de desenvolvimento humano nesta sexta-feira. Recebi um recado do prefeito, não foi pessoalmente. até agora não sei os motivos do meu afastamento, mas entendo que essa é uma prerrogativa do prefeito”, declarou Ramos a redação do portal ofarolpb.com, através do whatsapp.
Ainda segundo Ramos, ele aguarda apenas a publicação de sua exoneração no diário oficial do município nesta segunda-feira, 23, mas revelou que estará a disposição do prefeito Antônio Gomes. “Estarei a disposição do prefeito na secretaria de desenvolvimento Econômico e Agrário até quando o prefeito quiser, para implementar projetos e políticas públicas”, afirmou o ex-secretário.
Se o próprio Ramos não sabe o motivo de sua exoneração, vamos aguardar o posicionamento do prefeito de Mari, na próxima semana.
Ramos da rádio, como é mais conhecido, deve voltar a presidência da emissora comunitária de Mari/PB, já que estava afastado por conta do cargo que vinha ocupando no governo municipal.
Da redação