Dois atentados a tiros deixaram três homens mortos na noite desta terça-feira (8), nas Zonas Sul e Oeste de João Pessoa. Comente no fim da matéria.
Um dos crimes aconteceu no bairro de Mangabeira, na Zona Sul da cidade. Dois detentos do regime semiaberto estavam seguindo de motocicleta para a Penitenciária Média do bairro quando foram abordados por uma dupla em outra moto, que efetuou disparos e fugiu sem ser identificada.
De acordo com a polícia, o duplo homicídio pode estar relacionado ao assassinato de outro apenado, mas a relação entre as ocorrências não foi confirmada até o fechamento desta matéria. O crime foi registrado por câmeras de segurança e, a partir das imagens, a polícia tentará identificar os bandidos.
No outro caso da noite, no bairro Ilha do Bispo, na Zona Oeste, um padeiro foi morto depois que, segundo a polícia, teria se negado a entregar uma motocicleta a dois assaltantes, que também trafegavam em uma moto e fugiram sem ser identificados após balearem a vítima.
Com Correio da PB